Principais Notícias

22.10.2017

Sub-15 e Sub-17 empatam jogos de ida das quartas de final

Equipes ficaram no 1x1 com o Osasco e 0x0 com o Corinthians

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil entraram em campo na manhã deste domingo pelas quartas de final do Campeonato Paulista e empataram suas partidas. Fora de casa, os mais novos ficaram no 1×1 com o Osasco. Em Jarinu, o time de Christian Tudisco ficou no 0x0 com o Corinthians. Os jogos de volta acontecem no próximo final de semana, com o mando de campo invertido.

O gol do Sub-15 foi marcado por Bruno, que pegou rebote de fora da área e de cabeça abriu o placar. Mas o Toro Loko levou o empate em cobrança de falta. Como a equipe se classificou com melhor campanha que o Osasco, o Toro Loko tem a vantagem de decidir em casa e jogar pelo mesmo resultado. Com o Sub-17 acontece o contrário, já que o time da capital teve melhor retrospecto na somatória das fases.

Em um primeiro tempo equilibrado, o Toro Loko levou perigo ao gol corintiano em duas oportunidades. Na primeira, Theo recebeu na ponta da área e bateu colocado, mas parou no goleiro, que espalmou para escanteio.

Na sequência, Nhayson ficou com a sobra após a cobrança e bateu forte no alto, para outra boa defesa do goleiro. Quando foi exigido, Victor Hugo também mostrou serviço e impediu o gol em chute forte. A poucos minutos do fim do primeiro tempo, Wagner entrou duro e levou o vermelho direto.

Mesmo com um a menos na segunda etapa o Toro Loko não diminuiu o ritmo e continuou melhor que o Corinthians. Luis Phelipe recebeu na área em velocidade e bateu rasteiro, mas parou novamente no arqueiro. Pouco depois foi a vez de Jair quase abrir o placar. O camisa 2 chegou pelo lado direito e soltou a bomba, mas carimbou a trave. A poucos minutos do fim foi a vez do goleiro Victor Hugo brilhar. Com duas defesaças, ele garantiu o 0x0 no palcar.