Categoria de Base

29.10.2016

Sub-15 é eliminado, e Sub-17 avança à semifinal do Paulista

Time de Gustavo Almeida perde para o São Paulo, e de Christian Tudisco vence o Taubaté por 3x2

Os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil disputaram neste sábado as quartas de final do Campeonato Paulista, mas só um deles conseguiu a classificação para a semifinal. Em São Paulo, os mais novos foram derrotados por 3×0 para o São Paulo e eliminados, já que tinham perdido a partida de ida por 2×0. Já o Sub-17 venceu o Taubaté por 3×2 em Jarinu e agora se prepara para enfrentar o Santos. Como o Alvinegro tem melhor campanha, irá jogar por dois resultados iguais e fará a segunda partida em casa.

O Sub-17 começou a partida de forma intensa e quase abriu o placar antes mesmo do cronômetro marcar um minuto, quando Wagner recebeu na ponta esquerda e cruzou na pequena área. Logo depois Monteiro quase aproveitou recuada errada da zaga e dividiu com o goleiro. Mas pouco depois o Toro Loko abriu o placar. Danilo deu lindo toque de letra para Neres e recebeu na frente para tirar do goleiro e marcar. Antes do término da primeira etapa, o Taubaté chegou ao empate em belo chute de fora da área.

O segundo tempo começou com o Toro Loko tomando um susto e a virada do Taubaté, no único lance de perigo dos visitantes nos últimos 40 minutos. Com mais posse de bola, o Red Bull Brasil não demorou para igualar o placar com Bocchio, que recebeu cruzamento de Wagner e marcou o segundo. No contra-ataque, o mesmo Wagner bateu de primeira para virar a partida e selar a classificação para a semifinal.