Copa Paulista

21.08.2016

Sai, zica! Toro Loko volta a vencer

Depois de duas derrotas, Red Bull Brasil bate o São Paulo em Campinas

A pausa de quase duas semanas fez bem ao Red Bull Brasil. Depois de duas derrotas seguidas, o Toro Loko voltou revigorado e, jogando no Moisés Lucarelli, bateu o São Paulo por 2 x 0.

Os gols de Erik e Bruno Alves levaram a equipe campineira a 13 pontos na tabela de classificação da Copa Paulista. Os próximos adversários são Paulista e Juventus, ambos fora de casa.

“Vitória fundamental para manter a gente na zona de classificação, abrir vantagem em relação a quem vem e encostar nos líderes. Agora, temos dois jogos complicados fora de casa, sabemos que a condição do campo influência, mas estamos trabalhando e nos preparando para isso. Confiança minha e do grupo é de que podemos conquistar duas vitórias”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

 

O JOGO

Vindo de duas derrotas, o Red Bull Brasil precisava do resultado para não cair na tabela e, no primeiro tempo, Erik teve boa chance de abrir o placar. A bola acabou correndo demais e a zaga conseguiu travar o chute.

Apenas um ponto atrás do Toro Loko, o São Paulo equilibrou as ações e a primeira etapa seguiu travada no meio de campo. Poucas jogadas de ataque e menos ainda lances de gol.

Para piorar, o time campineiro perdeu Willian Magrão e Milton Junior, ambos machucados.

Se os primeiros 45 minutos não foram lá muito emocionantes, os finais vieram do jeito que a torcida gosta. Logo aos 6 minutos, Erik aproveitou o rebote da zaga e encheu o pé para abrir o placar.

Três minutos depois, Erik foi lançado nas costas da zaga e ampliou. A assistente ficou parada no meio da jogada, sem levantar a bandeira, e o árbitro deu o gol. No meio da comemoração, o juizão conversou com a bandeirinha, voltou atrás e anulou.

Sem problemas. Aos 18 minutos, Erik roubou a bola na entrada da área e tocou para Denner, que tabelou com Branquinho e bateu. No rebote do goleiro, Bruno Alves apareceu para estufar a rede e garantir a vitória por 2 x 0.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 2 x 0 São Paulo

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Juiz: Rodrigo Batista da Silva

Público e renda: 342/R$ 1.820

Cartões Amarelos: Rony (São Paulo)

Gols: Erik (6/2T) e Bruno Alves (18/2T)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão (Garrido), Marcos Vinícius e Guilherme Lazaroni; Nando Carandina, Denner (Gabriel Silva) e Branquinho; Milton Júnior (Bruno Alves), Erik e Igor Sartori

T: Mauricio Barbieri

 

São Paulo: Lucas Perri; Wellington, Tormena, Rony (Pedro Costa) e Junior (Gabriel); Eder, Felipe (Paulo) e Shaylon; David, Pedro e Caíque

T: André Soares Jardine