Categoria de Base

12.04.2017

Red Bull Brasil se despede da Dallas Cup com vitória

Equipe venceu o Eintracht Frankfurt por 2x1, de virada

A classificação para as semifinais da Dallas Cup não veio, mas o Red Bull Brasil se despediu da competição deixando uma boa impressão. De virada, o Toro Loko venceu o Eintracht Frankfurt por 2×1. Agora, a equipe de Pablo Fernandez volta suas atenções para o Campeonato Paulista e para a Volksbank Cup, disputada na Alemanha, em maio.

As duas equipes entraram em campo precisando golear e de uma difícil combinação de resultados para avançarem. Mas isso não diminuiu a vontade dos times, que fizeram um primeiro tempo muito pegado e equilibrado. Apesar de buscar mais o gol que o adversário, o Toro Loko não conseguia levar perigo ao gol alemão.

Por outro lado, o Eintracht Frankfurt apostava nos contra-ataques e também nas bolas paradas. E foi justamente nessas jogadas que o goleiro Jordan apareceu para salvar a equipe. Na primeira, ele caiu em chute rasteiro cruzado e espalmou para escanteio. E logo depois ele saltou para evitar o gol em cabeçada. Já o Red Bull Brasil assustou com Bruninho, em chute de longe.

Na segunda etapa, não faltaram oportunidades para o Toro Loko abrir o placar. Primeiro com Pedro, que fez bela jogada individual, mas tirou muito do goleiro e chutou do lado da trave. Depois com Vitinho, travado no momento em que ia chutar. O problema foi que, pouco depois, o time alemão marcou em chute cara a cara com o goleiro Jordan.

Mas o gol não desanimou o Red Bull Brasil, que se lançou ao ataque para buscar o empate. E ele veio em grande estilo. Luan recebeu na área, deu lindo chapéu no zagueiro e completou de canhota para igualar o marcador. E, a dois minutos do fim, a equipe foi premiada pela insistência. Vitinho cruzou rasteiro, e Ilgner só teve o trabalho de empurrar para o gol e dar a vitória ao Toro Loko.