Campeonato Paulista 2016

20.02.2016

Red Bull Brasil perde para o XV

Toro Loko sai na frente, mas acaba cedendo a virada em Piracicaba

O Toro Loko bem que tentou a recuperação das duas derrotas nas últimas rodadas e até saiu na frente do XV de Piracicaba, neste sábado, na casa do adversário, mas dois lances do XV em sequência garantiram a vitória do rival.

Com o resultado, o Red Bull Brasil permanece com quatro pontos na tabela. O próximo compromisso da equipe será na quarta-feira, contra o Botafogo, em Ribeirão Preto.

“No primeiro tempo nos comportamos bem e fizemos o gol, mas recuamos demais e isso atrapalhou. Eles fizeram um gol de bola parada em um lance que, na minha opinião, o juiz errou, mas faz parte. Precisamos ter calma e conversar durante a semana para encontrarmos o detalhe que está faltando para a vitória vir. Confio no grupo e não tenho dúvidas da minha capacidade. Agora, é acertar e ir atrás das vitórias”, disse o técnico Mauricio Barbieri.

O JOGO
Com os dois times precisando de recuperação no Campeonato Paulista, a partida começou equilibrada, sem muitas chances de gol. Todo mundo estava esperando o momento certo de dar o bote.

O time de Piracicaba teve a primeira grande oportunidade. Rivaldinho saiu na cara de Saulo, mas errou o alvo por muito. Edmilson também teve chance de balançar a rede de cabeça, e errou por pouco.

Roger não deixou a chance passar. Aos 35 minutos, Maylson roubou boa bola no meio e lançou o camisa 9. Roger dividiu com a zaga, ajeitou e bateu de fora da área para abrir o placar.

Willie perdeu chance de ampliar, assim como Roger. O XV, que até então não vinha assustando muito, decidiu acordar. O time de Piracicaba acertou uma jogada pelo lado e uma cobrança de falta (um tanto quanto duvidosa): 2 x 1 no marcador.

Em desvantagem, o Toro Loko veio para cima e até conseguiu marcar, mas Roger estava impedido. Não deu para evitar a derrota.

FICHA TÉCNICA
XV de Piracicaba 2 x 1 RED BULL BRASIL

Local: Estádio Barão da Serra Negra, em Piracicaba
Árbitro: Márcio Henrique de Gois
Público e renda: 4.871/R$ 49.325
Cartões amarelos: Fabio Sanches (XV de Piracicaba); Everton Silva, Anderson Marques (RED BULL BRASIL)
Gols: Roger (35/1T), Fabinho (18 e 22/2T)

XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel, Fábio Sanches, Heitor e Lucas Pavone; Magal, Clayton, Gilsinho (Patrick) e Gerson Magrão (Henrique Santos); Fabinho e Rivaldinho (Léo Salino)
T: Ronaldo Guiaro

RED BULL BRASIL: Saulo; Everton Silva, Anderson Marques (Arthur Caculé), Diego Sacoman e Breno Lopes; Luan, Maylson e Igor Sartori (Rafael Costa); Willie (Maxwell), Roger e Edmilson
T: Mauricio Barbieri

XV de Piracicaba 2 x 1 Red Bull Brasil