Campeonato Paulista 2017

01.04.2017

Red Bull Brasil inicia caminhada no Troféu do Interior

Toro Loko viaja para enfrentar o Santo André, fora de casa. Título dá vaga à Copa do Brasil 2018

A classificação para as quartas de final do Paulistão pode não ter chegado, mas o Troféu do Interior vale muito para o Red Bull Brasil, e o primeiro passo dessa nova caminhada começa neste domingo, contra o Santo André, fora de casa, às 15:00.

Ganhar a competição significa mais um reforço para o calendário de 2018. O título dará a vaga para a Copa do Brasil.

“É uma oportunidade boa de disputar a Copa do Brasil do ano que vem. O Santo André é um time que garantiu sua permanência na Série A nos últimos minutos do jogos, então é um time que vem motivado. Temos de estar atentos para iniciar bem nessa fase”, disse o técnico Alberto Valentim.

A vaga no torneio nacional é importante para o Toro Loko, mas isso não é só. Ganhar um título por si só é fundamental para o moral de qualquer equipe.

“Falando em primeiro semestre, essa é a chance de título que nós temos. O clube trabalhou desde o início do ano e conquistar uma taça seria importante para esse grupo”, completou Valentim.

Titular desde o começo do Paulistão, o zagueiro Luan Peres reforçou as palavras do comandante e garante que o time segue focado.

“Sabemos da importância do campeonato para o clube e para nós mesmos. Estamos motivados, o Alberto conversou conosco e vamos fazer de tudo para chegar às finais”, falou o camisa 4.