Campeonato Paulista 2017

21.01.2017

Red Bull Brasil empata com o Guarani

Toro Loko e Bugre ficam no 2 x 2 em jogo-treino realizado neste sábado

O Red Bull Brasil passou por mais um teste para o Paulistão, neste sábado, em Atibaia. A equipe campineira enfrentou o Guarani em jogo-treino e empatou por 2 x 2. O time que começou a partida foi Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Luan e Thallyson; Nando Carandina, Milton Júnior, Elvis, Fillipe Soutto e Branquinho; Rodrigo.

O Toro Loko imprimiu boa intensidade desde o início e, logo na primeira jogada de perigo, conseguiu abrir o placar. Thallyson avançou bem pela esquerda e cruzou rasteiro. Elvis ajeitou para trás e Branquinho bateu colocado para estufar a rede.

Com a vantagem no placar, o Red Bull Brasil controlou a primeira metade da etapa e seguiu criando chances, mas não converteu. O Guarani foi equilibrando as ações e chegou ao empate com Marcinho, após cobrança de escanteio.

Se no primeiro tempo, a única mudança foi a entrada de Elton na vaga de Rodrigo, no segundo, o técnico Alberto Valentim aproveitou para testar outros jogadores.

A equipe, formada por Jordan; Taylor, Donato, Gazal e Guilherme Lazaroni; Pedro Naressi, Denner e Evandro; Bruno Alves, Caíque e Misael sofreu o segundo gol do Bugre, marcado por Uederson. Mas Misael, após passe de Pedro Naressi, empatou.

O próximo teste do Toro Loko será na sexta-feira, contra o São Bernardo, e a estreia no Paulistão, contra o Mirassol, acontecerá no dia 5 de fevereiro, às 10h.