Categoria de Base

24.01.2018

Red Bull Brasil é único clube do Paulistão sem processos trabalhistas

Gestão modelo do Toro Loko foi exaltada pelo Sindicato de Atletas de São Paulo

O trabalho de um clube só começa a fluir dentro de campo se tudo está nos conformes fora das quatro linhas. E nesse quesito, o Red Bull Brasil está vencendo de goleada. Em pesquisa realizada pelo Sindicato dos Atletas de São Paulo, foi constatado que o clube é o único da Série A1 do Campeonato Paulista sem qualquer tipo de ação trabalhista.

Juntando as Séries A1, A2 e A3, os clubes somam 2.285 ações. Vinte e nove clubes têm processos já na fase de execução, ou seja, não cabe mais discussão quanto ao mérito de quem tinha a razão.

“O Red Bull Brasil é a imagem que queremos ver no espelho do nosso futebol profissional em todo o país, exemplo de organização e respeito às obrigações assumidas. O modelo é a materialização da premissa defendida há anos pelo Sindicato de Atletas de São Paulo: o resultado no campo de jogo é reflexo da organização fora, principalmente quanto á valorização da dignidade do trabalhador atleta profissional. Parabéns a todos que compõem o Red Bull Brasil, o Sindicato de Atletas espera que outros sigam esse belo exemplo”, elogiou Rinaldo Martorelli, presidente do Sindicato de Atletas Profissionais de São Paulo. .