Categoria de Base

21.02.2018

Red Bull Brasil confirmado na Dallas Cup

Toro Loko disputará torneio mais importante dos Estados Unidos

O Red Bull Brasil está confirmado em um dos torneios de categorias de base mais importantes do mundo. Em março, o Toro Loko viaja aos Estados Unidos para disputar pela segunda vez a Dallas Cup, campeonato que reúne jogadores Sub-19.

Ao todo, 12 times disputarão a competição. Este ano estão confirmados clubes de sete países. Da Inglaterra: Arsenal e Manchester United; da Espanha: Real Oviedo; do Japão: Higashi FC; do México: CF Monterrey e Tigres UANL e Querétaro; dos EUA: FC Dallas e Atlanta FC; do Canadá: Toronto FC; e do Brasil, Red Bull Brasil e Vitória (BA).

“Será o nosso primeiro torneio no ano, um campeonato tradicional e com grandes clubes. É muito importante para gente mostrar a força do grupo e dos atletas. A nossa expectativa é fazer uma grande preparação para ganhar confiança e conseguir bons resultados”, comentou o treinador Gustavo Almeida.

O campeonato acontece entre os dias 25 de março e 1º de abril. Os times serão divididos em quatro três grupos, e avançam para as semifinais os primeiros colocados de cada chave e o melhor segundo. A tabela será divulgada apenas em março.