Copa Paulista

07.09.2016

Que noite! Toro Loko joga bem e goleia

Red Bull Brasil domina do começo ao fim e faz 4 x 1 no Ituano

Quem quiser achar algum problema no Red Bull Brasil, no jogo desta quarta-feira, contra o Ituano, no Moisés Lucarelli, vai ter muita dificuldade de encontrar. As trocas de passes funcionaram, o jogo aéreo foi efeito, a defesa fechou os espaços e o ataque aproveitou as chances. O resultado disso ficou óbvio no placar: 4 x 1.

“A gente fez uma boa partida. Vínhamos de dois campos que não favoreciam o nosso jogo. Voltando a jogar aqui, conseguimos impor o nosso ritmo. Tomamos o gol em um erro, que a gente corrige fácil, e colocamos a bola para dentro. Essa foi a diferença do último jogo, criamos e marcamos”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Com a vitória, o Toro Loko retomou a segunda posição do Grupo 3, com 20 pontos, apenas um atrás do XV de Piracicaba. Faltando apenas duas rodadas, a equipe campineira enfrentará justamente o terceiro colocado, Bragantino, e o líder, XV.

“Temos o objetivo de terminar em primeiro lugar e vamos ter confrontos diretos. Serão bons jogos, mas temos condições de ficar com a liderança”, concluiu Barbieri.

 

O JOGO

Logo na saída de bola, seis jogadores do Ituano prontos para atacar. Precisando ganhar, o time de Itu dava toda a pinta de que viria para cima, mas foi o Red Bull Brasil que controlou a partida do começo ao fim.

Logo aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Willian Rocha subiu no terceiro andar para abrir o placar. É bem verdade que os visitantes empataram com um chute despretensioso de Guilherme, da entrada da área, aos 28 minutos, mas foi só.

No restante do confronto, só o Toro Loko chegou ao campo de ataque com perigo. Foi assim novamente com Willian Rocha, que completou cruzamento rasteiro de Branquinho para o fundo da rede, e Denner, que bateu colocado da entrada da área para acertar o ângulo.

Ir para o intervalo com 3 x 1 no placar deu ainda mais segurança ao time campineiro. Ter segurança, contudo, não foi sinônimo de colocar o pé no freio.

Em boa jogada pelo lado direito, Erik estufou a rede para marcar o quarto gol e decretar a vitória por 4 x 1.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 4 x 1 Ituano

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Anderson Faustino Cordeiro

Público e renda: 385 / R$ 1.975

Gols: Willian Rocha (12 e 35/1T), Guilherme (28/1T), Denner (39/1T), Erik (13/2T)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Garrido, Willian Rocha e Guilherme Lazaroni; Nando Carandina, Denner (Wellington Rato) e Branquinho (Gabriel Silva); Bruno Alves, Erik e Igor Sartori (Misael)

T: Mauricio Barbieri

Ituano: Wagner; Pacheco, Leo, Michel e Renan; Guly, Morato, Kenedy (Juliano) e Guilherme; Bassani (Celeste) e Robson (Wesley)

T: Tarcisio Pugliese