Copa Paulista

27.07.2016

Põe na conta! Toro Loko bate o Ituano fora de casa

Com gols de Denner e Branquinho, Red Bull Brasil chega a 10 pontos na competição

Depois de duas vitórias seguidas em Campinas, o Red Bull Brasil viajou para pegar o Ituano. O local da partida foi diferente, mas o resultado, o mesmo: nova vitória do Toro Loko.

Com gols de Denner e Branquinho, a equipe campineira, vice-líder do Grupo 3 da Copa Paulista, venceu por 2 x 0 e chegou aos mesmos 10 pontos do líder XV de Piracicaba, mas com um gol a menos de saldo: 6 x 5 para o Nhô Quim.

“Foi uma boa vitória, fora de casa e com uma boa atuação. Conseguimos controlar bem o primeiro tempo e, mesmo no segundo, quando eles vieram mais para cima, soubemos jogar. O time ainda está em evolução, mas foi um bom jogo”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

Na próxima rodada, o Toro Loko vai receber o Bragantino, no domingo, às 16h, no Moisés Lucarelli.

 

O JOGO

Mesmo jogando na casa do adversário, foi o Red Bull Brasil que dominou toda a primeira etapa. A equipe conseguiu trocar passes e encontrar espaços no campo do Ituano.

Wellington Rato e Caíque tiveram chance de abrir o placar, mas foi o meia Denner que balançou a rede pela primeira vez. O camisa 8 dominou na intermediária e soltou a bomba no canto esquerdo do goleiro, aos 26 minutos.

E nada de parar de pressionar. Caíque quase ampliou a vantagem em um chute forte de dentro da área. A bola passou raspando.

Se o primeiro tempo foi do Toro Loko, no segundo, o time de Itu ficou mais tempo com a bola. Robson quase empatou com um chute forte, mas Saulo estava lá para defender.

O Red Bull Brasil, um pouco mais recuado, esperou o momento certo e deu o bote. Branquinho dominou na entrada da área e bateu forte no canto direito para dar números finais ao jogo.

 

FICHA TÉCNICA

Ituano 0 x 2 RED BULL BRASIL

 

Local: Estádio Dr. Novelli Júnior, em Itu

Árbitro: Demetrius Pinto Candançan

Público e renda: 666 / R$ 5.260

Cartões amarelos: 11 (Ituano); Wellington Rato (RED BULL BRASIL)

Gols: Denner (26/1T) e Branquinho (29/2T)

 

Ituano: Lucas Dalara; Pacheco (Caprioli), Leo, Michel e João Paulo; Kenedy, Robson, Dener (Ademir) e Bassani (Wesley); Juliano e Renan

T: Vinicius Bergantin

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Garrido e Marcos Vinicius; Nando Carandina, Denner (Gabriel Silva) e Branquinho (Milton); Wellington Rato (Arthur Caculé), Caíque e Misael

T: Mauricio Barbieri

Ituano 0 x 2 Red Bull Brasil