Campeonato Paulista 2017

22.03.2017

Parada dura! Toro Loko encara o Corinthians

Red Bull Brasil vai a Itaquera para enfrentar o Timão, nesta quinta-feira

O Red Bull Brasil tem uma parada duríssima pela frente na próxima quinta-feira, às 17:00. A equipe do técnico Alberto Valentim vai encarar o Corinthians, na casa do adversário, pela décima rodada do Paulistão.

O jogo será um ótimo teste para o Toro Loko. A equipe vem de duas vitórias consecutivas na competição, contra Audax e São Bernardo, e um novo triunfo pode colocá-la na segunda posição do grupo, ultrapassando o Linense.

“As vitórias tiraram um bom peso das costas dos jogadores, isso passa mais tranquilidade e a equipe vem se encaixando. Também estamos ganhando jogadores que vinham com poucos minutos em campo. Vamos levar tudo isso para lá e tentar fazer um grande jogo”, disse o técnico Alberto Valentim, que completou 42 anos nesta quarta-feira.

Os recentes resultados positivos não só elevaram o time na tabela, como deram mais confiança aos jogadores. É muito melhor jogar vindo de vitória do que com derrotas na bagagem.

“O time chega confiante. Sabemos da dificuldade do jogo e como o Corinthians é forte em casa, mas estamos vindo de duas vitórias consecutivas e isso nos dá mais confiança”, completou o capitão Willian Magrão.

Depois de enfrentar o Timão, o Red Bull Brasil ainda terá pela frente o Botafogo (em casa) e o Ituano (fora).