Campeonato Paulista 2017

25.03.2017

Olho na vaga! Toro Loko recebe o Botafogo

Brigando com Linense e São Paulo por um espaço na próxima fase, Red Bull Brasil encara o time de Ribeirão Preto

A classificação é um dos objetivos do Red Bull Brasil neste Paulistão e um passo importante pode ser dado neste domingo, às 19:00, contra o Botafogo, em Campinas.

O time chega confiante para o confronto. Foram duas vitórias, contra Audax e São Bernardo, e um empate heroico contra o Corinthians, na casa do adversário, nos acréscimos e com um homem a menos.

“Temos o próximo jogo em casa, depois um duelo difícil contra o Ituano. Mas vamos partida a partida, sem colocar muita coisa na cabeça. Vamos procurar fazer o dever de casa, porque o Botafogo é um time difícil de se jogar”, disse o técnico Alberto Valentim.

O adversário é realmente complicado. Também brigando por vaga em seu grupo, o Botafogo não perde há quatro jogos. Foram três empates e uma vitória.

“Temos mais duas finais, mais duas batalhas pela frente. É importante pensar jogo a jogo, estamos vivos e brigamos pela classificação. A chance é muito real”, completou o meia Alison.

Depois do Botafogo, o Toro Loko fecha sua participação na fase de grupos contra o Ituano, fora de casa, na próxima quarta-feira.