Principais Notícias

13.12.2016

Novo comandante! Técnico Alberto Valentim chega ao Red Bull Brasil

Auxiliar técnico Fernando Miranda é a outra novidade no Toro Loko

De olho em 2017, o Red Bull Brasil anunciou nesta terça-feira seu novo treinador. Quem chega para comandar o Toro Loko é Alberto Valentim. Aos 41 anos, ele estará à frente da equipe durante a próxima temporada e terá no clube campineiro a primeira oportunidade da carreira. A outra novidade é Fernando Miranda, que ocupará o cargo de auxiliar técnico.

“Aceitei esse convite porque sempre disse que escolheria bem o lugar onde queria começar. E as referências do clube são as melhores possíveis, um lugar com pessoas sérias e um projeto vencedor. Estou muito animado”, comentou.

Valentim, que era auxiliar técnico do Palmeiras e foi campeão nacional neste ano, terá desafios tanto no primeiro como no segundo semestre. Além do Campeonato Paulista, o Toro Loko disputará a Série D do Brasileiro no próximo ano.

“Temos que entrar com a mentalidade forte no início do ano. Jogaremos a Série D no segundo semestre, mas primeiro vamos pensar no Paulista, que é o estadual mais difícil do país”, afirmou o novo treinador.

Valentim teve na tarde desta terça-feira seu primeiro contato com o elenco, em uma atividade no campo. O técnico falou também sobre como espera trabalhar neste novo desafio.

“Sempre costumo destacar para o jogador a importância dele na equipe. Comissão técnica, diretoria e atletas devem estar sempre integrados para que o trabalho seja fortalecido”, finalizou o treinador.