Campeonato Paulista 2018

02.01.2018

Nininho reforça a equipe

Lateral-direito veio do Santa Cruz e assinou para o Paulistão

Em fase final de montagem, o elenco do Red Bull Brasil ganhou mais uma cara nova. O lateral-direito Nininho se apresentou ao clube e já treina no Centro de Formação de Atletas junto com o restante do elenco. O jogador assinou contrato até o fim do Campeonato Paulista.

“O clube tem uma estrutura muito boa, o que nos deixa muito animado para desenvolver um bom trabalho no Paulistão. Temos totais condições de ir longe e conquistar os objetivos de todos”, comentou o reforço.

Esta será a primeira vez que o jogador de 25 anos, ex-Santa Cruz, irá disputar o Paulistão. O elenco do Toro Loko, que também conta com Everton Silva para a posição, treina desde outubro para chegar voando no estadual mais disputado do país.

“Temos jogadores de qualidade no elenco. Parte do time já estava treinando, o que é bom tanto para a parte física como para a técnica. Estamos confiantes que iremos realizar um bom trabalho”, finalizou Nininho.

No mesmo grupo que Botafogo, Mirassol e Santos, o Toro Loko estreia na competição dia 17 de fevereiro, contra a Ferroviária, no Moisés Lucarelli, às 17:00.