Categoria de Base

18.04.2016

Neres e Bocchio representam Toro Loko na Seleção

Lateral-direito e atacante treinam com a Amarelinha Sub-17, que se prepara para o Sul-Americano

Na preparação para o Sul-Americano de 2017, a seleção brasileira Sub-17 tem no elenco dois jogadores do Red Bull Brasil. Treinando na Granja Comary desde domingo (17), o lateral-direito Gabriel Neres e o atacante Gabriel Bocchio continuarão em Teresópolis até quarta-feira para depois retornarem ao Toro Loko. Contente com sua primeira convocação, o camisa 9 do clube campineiro comentou como está sendo o período.

“Está sendo muito bom ter experiências novas e conhecer grandes jogadores. Também estou revendo amigos. A gente fez alguns testes físicos e treinos táticos para se preparar para o Sul-Americano”, afirmou Bocchio.

Vestir a camisa da Brasil já não é novidade para Gabriel Neres, que ano passado foi convocado para a Seleção Sub-15. Com 15 anos, o lateral-direito quer aproveitar a chance para se firmar entre os escolhidos para a disputa da competição continental.

“É um período muito importante para mim, que quero corresponder para ser convocado novamente”, comentou Neres.

O Sul-Americano, que acontecerá em 2017, ainda não tem local definido para acontecer. As quatro seleções melhores colocadas conquistam uma vaga no mundial do mesmo ano, que será na Índia.

Lateral e Atacante ficam na Granja Comary até quarta-feira