Principais Notícias

05.07.2016

MEIAS ASSINAM COM O RED BULL BRASIL

Denner e Milton Júnior já treinam com o elenco para a Copa Paulista

Em fase final de montagem para a Copa Paulista, o elenco do Red Bull Brasil foi reforçado com a chegada de mais duas caras novas. Os meias Denner e Milton Júnior se apresentaram e já treinam com o grupo. O primeiro, de 22 anos, assinou contrato até o fim do próximo Paulistão. O vínculo de Milton Júnior vai até dezembro de 2017.

‘’Os profissionais fazem um trabalho excelente e dão tudo o que você precisa para evoluir. Estamos treinando forte e nos dedicando para alcançar o principal objetivo, que é o título. É uma competição complicada, com muitos times e jogadores buscando espaço”, comentou Denner, que no início do ano conquistou o acesso à elite paulista pelo Mirassol.

Com passagens pelo Internacional, Sport, Ferroviária e Portuguesa, seu último clube, Milton Júnior sabe da dificuldade de jogar um campeonato no estado de São Paulo. Confiante, o meia se mostrou animado com o andamento dos trabalhos no Red Bull Brasil.

“A experiência está sendo a melhor possível. Temos que fazer nosso trabalho e ter os pés no chão. O time está forte e o grupo evoluindo. Espero que a gente trilhe um bom caminho e se fortaleça ainda mais”, afirmou.

O Toro Loko estreia na competição dia 7 de julho, contra o São Paulo, no Morumbi. A equipe campineira terá como adversários na fase de grupo o Paulista, Bragantino, XV de Piracicaba, Ituano e Juventus.