Brasileiro Série D

26.04.2017

Meia Éder chega ao Red Bull Brasil

Jogador é o quarto reforço anunciado pelo Toro Loko

O Toro Loko segue trabalhando firme na montagem do elenco que disputará a Série D. Depois de Doriva, é a vez de outro meio-campo chegar para reforçar a equipe. Éder, de 28 anos, assinou contrato até o fim do Paulistão do próximo ano e já treina sob o comando de Silas.

“Sou um segundo volante que gosta bastante de sair para o jogo. Sempre tive boas referências do Red Bull Brasil, mas fui surpreendido positivamente com a estrutura e a recepção que tive no clube”, comentou.

Éder, que já atuou pelo Rio Claro, Paraná e São Bento, estava no Novorizontino no primeiro semestre e fez parte do elenco que chegou às quartas de final do Paulistão. Agora, ele sabe bem que terá que suar a camisa para ajudar o Toro Loko a conquistar o principal objetivo no ano.

“Quero demonstrar meu trabalho com meus companheiros e o professor Silas. Teremos um campeonato difícil e temos que estar preparados para conseguir o acesso”, finalizou Éder.

O Red Bull Brasil estreia na Série D do Brasileiro dia 21 de maio, contra o Espírito Santo, fora de casa. A equipe também terá como adversários o Boavista e a Caldense.