Principais Notícias

31.03.2017

Mazzuco encerra ciclo no Toro Loko

Diretor esportivo chegou ao Toro Loko no fim de 2015 e ajudou a montar o time que teve o artilheiro do Paulistão 2016

Diretor esportivo do Red Bull Brasil desde dezembro de 2015, André Mazzuco completou seu ciclo no clube e vai voar para novos desafios.

Vindo do Coritiba, Mazzuco vestiu a camisa do Toro Loko e já colocou a mão na massa. Sob sua gestão, o time chegou às quartas de final do Campeonato Paulista pela segunda vez seguida, caindo só diante do Corinthians – nesta edição, de forma inédita, tivemos o artilheiro de um torneio de elite, o Roger, com 11 gols.

As coisas não pararam por aí. Ainda dentro de campo, o time fez sua estreia em Copas do Brasil e, por muito pouco, não eliminou o América-MG, que até então estava na Série A do Brasileiro.

Neste ano, as quartas de final não vieram, mas, mais uma vez, nossa equipe permaneceu na elite do futebol paulista. Já são três anos seguidos. É bom ir se acostumando com a gente!

Fora das quatro linhas, também ajudou no crescimento do clube. Certeza que, neste ano, ele só jogava PES 2017 escolhendo o Toro Loko!

O Red Bull Brasil agradece os serviços prestados e deseja sucesso ao Mazzuco em seu próximo desafio. Ah, quando quiser fazer uma visita, vamos separar um Red Bull gelado pra fazer aquele brinde.