Copa Paulista

22.06.2016

MARCOS VINICIUS FECHA COM O TORO LOKO

Zagueiro é o terceiro reforço anunciado para a Copa Paulista

Depois de reforçar o setor ofensivo com as chegadas do meia Branquinho e do atacante Caíque, chegou a vez de a defesa do Red Bull Brasil ganhar uma cara nova. O Toro Loko anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Marcos Vinicius, que assinou contrato até o final da Copa Paulista.

“Fiquei muito feliz quando soube do interesse do clube, que tem uma estrutura ótima. Espero corresponder dentro de campo e ajudar o Red Bull Brasil a conquistar os objetivos”, comentou o defensor.

O jogador conhece bem o futebol do interior do estado. Em 2012, quando atuava pelo Palmeiras, Marcos Vinicius disputou a Copa Paulista. Em seu último clube, o Santo André, o zagueiro conquistou a Série A2 deste ano.

“É um campeonato que tem muita correria, jogadores jovens e que estão buscando espaço. Nosso time tem um diferencial, que é o toque de bola rápido. Temos que trabalhar forte nos preparar para enfrentar todo tipo de dificuldade”, completou.

O Toro Loko está no grupo 3 da Copa Paulista, ao lado de Bragantino, Ituano, Juventus, XV de Piracicaba, Paulista e São Paulo, contra quem a equipe estreia, dia 10 de julho, fora de casa.