Copa Paulista

31.08.2018

Maicon reforça o Toro Loko

Meia de 29 anos assinou e já treina com o elenco para a Copa Paulista

O Red Bull Brasil segue se reforçando para a Copa Paulista, e nesta sexta-feira o técnico Ricardo Catalá ganhou mais uma opção para o elenco. O meia Maicon é o novo reforço da equipe. Ele assinou contrato até o final da competição estadual e já treina com o grupo.

“O clube tem uma estrutura muito boa, e todos os jogadores que passaram aqui me deram ótimas referências. O objetivo é ir bem na Copa Paulista e mais para frente ajudar o clube a subir de divisões. Espero repetir o bom desempenho que tive até vir para cá”, afirmou o novo reforço.

Maicon, que estava no São Bento, tem 29 anos. O jogador é a quarta contratação para o setor do meio de campo, que conta com Éder, Renan Areias, Jean, Everton e João Denoni. Ansioso para estrear, o meia falou sobre suas características.

“Jogo como terceiro homem do meio, segundo volante. Hoje o futebol pede que os meias ajudem tanto na marcação como na criação, e espero corresponder”.

Na quarta colocação do grupo, com oito pontos, o Red Bull Brasil entra em campo neste sábado pela competição. A equipe enfrenta o XV de Piracicaba, às 18h30, no Moisés Lucarelli.