Campeonato Paulista 2017

09.02.2017

Luan chega ao Toro Loko

Atacante, ex-Palmeiras, está treinando com o time e já se contratou para o Red Bull Brasil até no futebol virtual

O novo reforço do Red Bull Brasil chegou de maneira diferente. Ele mesmo se contratou! Calma, também não é que o atacante Luan, ex-Palmeiras e Cruzeiro (sim, é ele mesmo o reforço), montou o contrato, decidiu o próprio salário e assinou o empréstimo até o fim do Paulista.

O atacante de 28 anos vestiu o controle e, no PES 2017 – o game fera da Konami que vem tabelando com o Toro Loko nesta temporada ­–, já se transferiu para o time de Campinas. A ação foi divulgada em primeira mão para os Toros Fundadores (confira o vídeo abaixo).

Mas não é só no virtual que ele vai ajudar o Red Bull Brasil. O atacante vem para colocar o Toro Loko ainda mais forte na briga do Paulistão.

“Temos um time forte, qualificado, que só precisa se encaixar. Temos qualidade para brigar e espero poder contribuir nesse Paulistão”, disse o atacante.

Luan está treinando e espera se adaptar o mais rápido possível, mas isso não será muito complicado, afinal, ele já conhece o treinador.

“Trabalhei com o Valentim no Palmeiras, conheço bem. Um cara talentoso, que tem tudo para seguir uma carreira brilhante”, finalizou o atacante.