Copa Paulista

23.06.2016

Guilherme Lazaroni chega para a Copa Paulista

Lateral-esquerdo fechou contrato com o Red Bull Brasil até o fim do Paulistão de 2017

O Red Bull Brasil vai, aos poucos, ganhando cara para a disputa da Copa Paulista. Além de manter alguns jogadores do elenco que chegou às quartas de final do Paulistão deste ano, o Toro Loko vem se reforçando. A bola da vez é o lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni.

Revelado pelo Figueirense, o jogador de 23 anos fechou contrato com o time campineiro até o fim do próximo Campeonato Paulista.

“O clube tem uma estrutura fantástica, estou ansioso para entrar em campo e representar o Red Bull durante um bom tempo”, disse Lazaroni.

O lateral-esquerdo já vem treinando com o grupo em busca de uma vaga no time. Neste sábado, ele estará à disposição do técnico Mauricio Barbieri para o jogo-treino com o Nacional, parte da preparação para a Copa Paulista.

“Pelo elenco que temos, o foco todo é para ganharmos o campeonato e conseguirmos o principal objetivo do clube: a vaga na Série D”, comentou o jogador.

Assim como o de outros jogadores do elenco, o contrato de Guilherme Lazaroni vai até o fim do Paulista de 2017. Desse jeito, o clube já conseguirá chegar ao Estadual com uma base montada.

“É bom quando o time já chega com uma estrutura montada em um campeonato. O foco agora é total na Copa Paulista, mas é bom saber que temos tudo para chegar também no Paulistão com um elenco qualificado”, completou.

Guilherme Lazaroni