Categoria de Base

07.08.2016

Garotos conquistam o 5º lugar na Otten Cup

Red Bull Brasil venceu o Borussia Mönchengladbach por 3x1

A equipe Sub-19 do Red Bull Brasil se despediu da Otten Cup de cabeça erguida. Com uma vitória por 3×1 sobre o Borussia Mönchengladbach, os garotos terminaram a competição na quinta colocação. O time viaja nesta segunda-feira para Cuijck, onde disputará a Copa del Agatha e enfrentará Cerezo Osaka (JAP), Glasgow Rangers (ESC), Club Brugge (BEL), Shangai SIPG (CHI) e Vitesse (HOL).

A partida começou com o Red Bull Brasil assustando os alemães. Logo no início, Bocchio recebeu em profundidade, tirou o goleiro e chutou na rede pelo lado de fora. Pouco depois, Vitinho fez boa jogada individual e foi derrubado na área. Na cobrança da penalidade, Caique abriu o placar. Melhor no jogo, o Toro Loko levou o empate após cruzamento na área. Mas segundos antes do fim do primeiro tempo, Bocchio pegou rebote em chute de Lucas e, de primeira, recolocou a equipe campineira em vantagem.

E no segundo tempo as coisas ficaram ainda melhores quando Lucas Xavier tabelou com Bocchio, entrou na área e tirou do goleiro para fazer o terceiro. Vitinho quase ampliou em outras duas oportunidades, mas parou no goleiro e na trave.