Categoria de Base

20.05.2017

Garotada do Toro Loko joga pelo Paulistão

Sub-20 e sub-17 vencem seus duelos, enquanto o sub-15 conhece a primeira derrota

Os três times das categorias de base do Toro Loko entraram em campo neste sábado, pelo Campeonato Paulista. Enquanto o sub-20 enfrentou o Atibaia, as equipes sub-17 e sub-15 jogaram contra o Brasilis. No fim das contas, duas vitórias e uma derrota na conta do Red Bull Brasil.

Mesmo com boa parte do seu elenco em excursão pela Europa, os garotos do sub-20 fizeram bonito pela terceira rodada do Estadual. Jogando fora de casa, o time derrotou o Atibaia por 2 x 0, com gols de Hiago e Matheus Garrido. Depois de dois empates com Flamengo-SP e Corinthians, a equipe conquistou a primeira vitória.

Assim como a categoria mais velha, o sub-17 também conseguiu conquistar os três pontos. Diante do Brasilis, em Águas de Lindoia, o Red Bull Brasil venceu por 5 x 2. Braian Machado, Danton, Vitinho, Luís Phelipe e Mello garantiram o resultado.

O sub-15, também contra o Brasilis, sofreu sua primeira derrota na competição, por 2 x 0, mas há algo para se considerar. O time inteiro está disputando o Marveld Tournament, na Holanda, então o Toro Loko foi representado no Paulistão pelo sub-14, que se esforçou muito contra uma equipe mais velha, mas não conseguiu a vitória.