Copa Paulista

29.06.2016

ERIK CHEGA PARA O ATAQUE DO TORO LOKO

Atacante de 22 anos assinou contrato até o fim da Copa Paulista

O setor ofensivo do Red Bull Brasil ganhou nesta quarta-feira mais uma cara nova. Quem chega para aumentar a lista de opções do treinador Mauricio Barbieri é o atacante Erik. Aos 22 anos, o jogador assinou até o fim da Copa Paulista.

“A estrutura do clube é sensacional, sempre tive boas referências. Fui muito bem recebido pelos meus companheiros e pelo treinador. Agora é trabalhar forte para conseguir meu espaço e conquistar o campeonato”, comentou.

Com passagens pelas categorias de base de Vasco e Palmeiras, Erik atuou pelo Mirassol no início do ano e fez parte do elenco que conquistou o acesso à primeira divisão do campeonato paulista. No Toro Loko, o atacante espera que a experiência do elenco seja um diferencial para o clube ser campeão e conquistar a vaga na Série D de 2017.

“Nós vamos brigar pelo título. Temos jogadores jovens com qualidade e outros experientes, que vão nos ajudar em determinados momentos. Nosso objetivo tem que ser construído passo a passo”, finalizou.

Erik foi o sexto reforço anunciado pelo Red Bull Brasil para o segundo semestre. Antes dele o clube já havia apresentado o zagueiro Marcos Vinicius, os laterais Bruno e Guilherme Lazaroni, o meia Branquinho e o atacante Caíque.