Campeonato Paulista 2018

25.02.2018

Equilíbrio marca duelo entre Red Bull Brasil e Ituano

Equipes possuem exatamente a mesma campanha, se equivalendo até no número de gols feitos e sofridos

Os duelos no Campeonato Paulista são quase sempre equilibrados, mas no encontro entre Red Bull Brasil e Ituano, nesta segunda, às 17:30, em Itu, os números deixam isso mais do que claro.

As duas equipes venceram dois jogos, empataram cinco e perderam apenas um (junto com o Palmeiras, são os times que menos vezes foram derrotadas), somando 11 pontos. Mais do que isso, ambos marcaram nove gols e sofreram sete.

“No Paulistão, todos os jogos são duros, de alto nível e extrema dificuldade. Tenho certeza de que será um grande duelo, pelo alto nível de organização das duas equipes”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O objetivo do Toro Loko e do Ituano também é bem parecido: conquistar uma vaga na Série D de 2019. Os dois times entraram na nona rodada na zona de classificação para o campeonato nacional, mas a briga é parelha e conquistar os três pontos neste confronto direto pode ser determinante.

“A dificuldade é sempre a mesma, tanto em casa quanto fora. Sempre respeitando o adversário, mas vamos buscar os três pontos”, completou Catalá.

Depois do Ituano, o Red Bull Brasil ainda vai encarar São Bento (casa), Ponte Preta (casa) e São Paulo (fora).