Copa Paulista

15.08.2018

Ela veio! Toro Loko vence na Copa Paulista

Depois de bater na trave nas duas primeiras rodadas, Red Bull Brasil bate o Noroeste

O Toro Loko chegou perto na primeira rodada, bateu na trave na segunda, mas nesta quarta-feira, em Bauru, a vitória na Copa Paulista veio. Com um gol de Léo Castro, a equipe bateu o Noroeste por 1 x 0.

O resultado deixa o Red Bull Brasil na quarta posição, com cinco pontos e três partidas disputadas.

“Vitória importante, porque temos um jogo a menos do que outras equipes e nos recoloca no grupo de classificação. Era um dever que precisávamos cumprir e conseguimos”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O time volta a campo no próximo sábado, contra o Rio Claro, no Moisés Lucarelli.

“O clube nos dá totais condições de recuperação, mas temos quatro jogos em duas semanas que definem o turno. Focar jogo a jogo, partida a partida e buscar a vitória em todas”, completou Catalá.

O JOGO

As duas equipes entraram em campo ainda sem vitória no campeonato e, na busca pelo placar positivo, o equilíbrio prevaleceu.

Renatinho levou perigo com um chute na rede pelo lado de fora e Léo Castro respondeu com uma bola na trave.

Julio Cesar também colaborou para que o zero continuasse no placar. O goleirão do Toro Loko fez dois milagres consecutivos em finalizações de Oliveira.

Na volta do vestiário, as chances continuaram aparecendo. Giovanni perdeu cara a cara e Léo Castro viu a zaga desviar seu chute de primeira.

O camisa 9 do Red Bull Brasil tanto tentou que foi premiado. Após Rodrigo ser derrubado na área, Léo Castro bateu o pênalti com categoria e abriu o placar aos 25 minutos.

Atrás no placar, o Noroeste veio para cima, mas a defesa do Toro Loko conseguiu fechar a casinha e garantir a vitória.

 

FICHA TÉCNICA

Noroeste 0 x 1 Red Bull Brasil

Local: Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru

Árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva

Público e renda: 657 / R$ 11.615

Cartões amarelos: Pacheco, PV, Renatinho e Giovanni (Noroeste); Lucas Nathan e Jean (Red Bull Brasil)

Gol: Léo Castro (25/2T)

 

Noroeste: Cairo; Pacheco, Jean Pierre, Junior e PV (Igor Pimenta); Alê, Rogério e Oliveira (Gindre); Giovanni, Renatinho e Daniel Bueno (Jhonny Neto)

T: Carlos Roberto

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Lucas Urias, Douglas, Rayne e Acácio; Jean, Eder e Lucas Nathan; Gustavo (Rodrigo), Léo Castro (Everton) e Deivid (Amarildo)

T: Ricardo Catalá