Copa Paulista

11.09.2018

Eduardo e Suéliton assinam com o Toro Loko

Atacante e zagueiro já treinam com o elenco, com vínculo até o fim da Copa Paulista

A briga pela classificação à segunda fase da Copa Paulista continua, e o Toro Loko segue reforçando seu elenco. Quem chega ao clube são o atacante Eduardo e o zagueiro Suéliton. Ambos já treinam sob o comando de Antônio Carlos Zago e assinaram contrato até o final da Copa Paulista.

“É uma alegria grande defender o Red Bull Brasil. Sou um atacante rápido, que joga pelos lados do campo. Espero corresponder dentro de campo para conquistarmos nosso objetivo na Copa Paulista. Temos um elenco qualificado e vamos buscar o título”, comentou Eduardo.

O jogador, que estava no Atlético Acreano, tem 29 anos. Ele chega para integrar o ataque, quem também conta com Ytalo, Léo Castro, Gustavo, Claudinho e Rodrigo. Já Suéliton, que tem como companheiros de posição Douglas, Anderson Marques e Rayne, tem 27 anos e defendeu o Náutico antes de assinar com o Toro Loko.

“A estrutura aqui é muito boa e dá todas as condições para os jogadores. Vamos pensar passo a passo, mas trabalhar para ajudar o clube a conquistar o objetivo principal, que é a vaga na Série D de 2019”, completou Suéliton.