Campeonato Paulista 2018

04.01.2018

Eder Luis é do Toro Loko

Atacante assinou contrato até o fim do Paulistão e já está treinando

O Red Bull Brasil não vai entrar no Paulistão para brincadeira. O time quer a vaga na Série D de 2019 e ir o mais longe possível na competição. Para ajudar nessa missão, o técnico Ricardo Catalá ganhou mais um reforço: Eder Luis.

O atacante de 32 anos, com passagens por Atlético-MG, São Paulo, Benfica e Vasco, já está treinando e vem empolgado para disputar seu primeiro Paulistão.

“É um dos campeonatos mais difíceis. Não só os grandes se preparam, mas os times do interior também, dando muito trabalho. Quando vim para o São Paulo, as inscrições já haviam terminado, então vou ter a oportunidade de jogar pela primeira vez”, disse Eder Luis.

O atacante vai estrear no Estadual, mas está acostumado a jogar competições complicadas. Foi dele, aliás, o último gol do Vasco na final da Copa do Brasil de 2011, vencida sobre o Coritiba.

“Tive a chance de marcar aquele gol e espero fazer gols importantes aqui também. Meu pensamento é vitorioso e tomara que a gente conquiste os nossos objetivos”, completou.

O Toro Loko fará o primeiro jogo do Estadual, contra a Ferroviária, às 17:00, no Moisés Lucarelli.