Categoria de Base

09.01.2017

É mata-mata! Toro Loko pega o Vitória

Partida acontece às 16h, no Jayme Cintra, em Jundiaí

O Red Bull Bull Brasil terá nesta terça-feira mais um desafio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Às 16h, o Toro Loko entra em campo para enfrentar o Vitória, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, em partida que abre a fase mata-mata da competição.

“Os dois dias sem jogos foram importantes para recuperar os atletas. Fomos melhorando alguns aspectos durante o campeonato, e isso é importante para nos dar confiança para chegar mais longe”, comentou o técnico Pablo Fernandez.

O Toro Loko chega ao mata-mata com uma derrota e duas vitórias. Depois de estrear com derrota por 1×0 para o Paulista, a equipe venceu o Joinville por 4×1 e fechou a primeira fase com goleada por 5×1 diante do Vitória da Conquista.

Já o time baiano se somou sete pontos e se classificou em primeiro no Grupo 12 após vencer o Atlético-GO, empatar com o ABC e passar pelo Atibaia.

“O Vitória tem bons jogadores e é um time que está acostumado a disputar competições importantes. Temos que estar concentrados do início ao fim, porque acredito que será um jogo muito equilibrado”, completou Fernandez.