Campeonatos

30.05.2018

Douglas chega para reforçar a zaga

Zagueiro de 23 anos assinou até o Paulista de 2019

A zaga do Red Bull Brasil ganhou um reforço nesta quarta-feira. O zagueiro Douglas, de 23 anos, assinou com o Toro Loko até o final do Campeonato Paulista de 2019 e já treina sob o comando do treinador Ricardo Catalá. O jogador, que defendeu o São Bernardo neste ano, comentou sobre os primeiros dias no clube.

“Essas primeiras semanas estão sendo muito produtivas, com treinos intensos. Procurei observar e me adptar o mais rápido possível para a ideia de jogo do nosso time”, afirmou Douglas.

O defensor é a quarta contratação do clube para a Copa Paulista. O lateral-esquerdo Acácio, o meia Gustavo e o atacante Gabriel Leite já haviam sido anunciados. O Toro Loko, que está no mesmo grupo que Ferroviária, Rio Claro, Inter de Limeira, XV de Piracicaba, Desportivo Brasil e Noreste, vai em busca do título da competição.

“Temos um grupo qualificado e teremos adversários difícies. Nosso objetivo é fazer um ótimo segundo semestre, conquistar o título e garantir o Red Bull Brasil na serie D em 2019”, finalizou.