Brasileiro Série D

20.01.2017

Donato é o novo zagueiro do Toro Loko

Defensor de 22 anos assinou com o Red Bull Brasil até o fim da temporada

A zaga do Red Bull Brasil está mais forte para o Campeonato Paulista. O setor, que já conta com Willian Rocha e Willian Magrão (além de garotos da base como Matheus Garridos), recebeu a chegada de um reforço: Donato.

Revelado pelo Atlético-MG, o mineiro de Coqueiral assinou seu contrato de empréstimo com o Toro Loko até o fim deste ano. Ele ficará para a disputa do Paulistão e da Série D do Brasileiro.

“O objetivo é chegar o mais longe possível em todos os campeonatos que a gente disputa. Primeiro, temos o Paulista e vamos jogar para classificar. Depois, tem a Série D, em que o nosso objetivo é o acesso, mas vamos um passo de cada vez e, agora, focar tudo no Paulista”, disse Donato.

No mesmo grupo de São Paulo, Linense e Ferroviária, o Red Bull Brasil tem mais um desafio de preparação neste sábado, quando enfrenta o Guarani, em Atibaia (o jogo seria no CFA, mas foi transferido por conta das chuvas).

“Estamos trabalhando bastante. Tem um grupo que já estava aqui desde o ano passado, outros que chegaram e foram bem acolhidos. Temos um grupo forte, trabalhador e que está melhorando. A tendência é levar isso para dentro de campo e conseguir os resultados positivos”, completou o zagueiro de 22 anos.