Brasileiro Série D

06.05.2017

Deivid fecha com o Toro Loko

Atacante de 28 anos reforça a equipe que disputará a Série D do Brasileiro

O setor ofensivo do Red Bull Brasil ficou ainda mais encorpado. O atacante Deivid, de 28 anos, assinou contrato com o Toro Loko e, à disposição do técnico Silas, já está integrado ao elenco que se prepara para a Série D do Brasileiro.

“Já sabia da qualidade do clube e quando cheguei aqui isso foi comprovado. Temos uma ótima estrutura e vamos trabalhar bastante para conseguir o acesso, que é o nosso objetivo”, comentou o novo reforço.

Deivid, que assinou até abril de 2018, é a oitava contratação feita pelo Toro Loko para a competição. Antes dele, os laterais Igor e Allan Vieira, os meias Éder, Rafael Costa, Doriva e Rodrigo Andrade, e o atacante Edmilson já tinham sido anunciados.

O recém-chegado, que acumula passagens por São Bernardo, Guarani e estava no Santo André, falou sobre a importância de ter nomes experientes no elenco para que o Toro Loko conquiste seus objetivos ao final da Série D.

“Temos um time muito bom, com jogadores e comissão técnica experientes, e isso com certeza vai prevalecer na competição. Com humildade, podemos ir longe”, completou Deivid.