Campeonato Paulista 2018

13.12.2017

Defesa forte! Toro Loko recebe o zagueiro Tiago Alves

Emprestado ao Ceará, defensor volta para reforçar o time no Paulistão

Tiago Alves acertou com o Red Bull Brasil para a disputa da Série D, mas como não chegou a jogar por conta da eliminação da equipe, acabou emprestado ao Ceará. Agora, ele volta pronto para brigar por uma boa campanha no Paulistão.

“A expectativa é a melhor possível. Vamos montar um time forte e, quem sabe, quebrar a barreira das quartas de final, que já alcançamos duas vezes. Vamos devagar, com muito trabalho, e lutando para conseguir os nossos objetivos e os do clube”, disse o zagueiro.

Com contrato até o fim do Paulista, o ex-jogador de times como Palmeiras, Ponte Preta e Náutico vem com disposição. Faltando pouco mais de um mês para o início da competição, ele quer chegar logo ao mesmo patamar dos jogadores que vêm treinando desde outubro.

“Tem gente que está chegando e outros que já estavam treinando por aqui. Agora, vamos trabalhar para todo mundo estar alinhado nas questões física e tática. Aproveitar esse mês para colocar as pernas em dia e chegar no começo do campeonato já brigando em alto nível”, finalizou.

O Toro Loko estreia no Paulistão contra a Ferroviária, em casa. Data e hora da partida ainda não foram oficializadas.