Brasileiro Série D

20.05.2017

Chegou a hora! Toro Loko estreia pela Série D

Red Bull Brasil encara o Espírito Santo, neste domingo, pela primeira rodada do campeonato

A espera acabou! Depois de pouco mais de um mês de preparação, o Red Bull Brasil vai fazer a sua estreia na Série D neste domingo, às 16:30, contra o Espírito Santo, em Cariacica.

O técnico Silas tem todo o elenco à disposição e está animado para colocar em prática tudo o que trabalhou durante o período de treinamentos.

“Estamos bastante animados com o que realizamos até agora. Chegou a hora que todos estávamos esperando. Fizemos tudo o que deveria ser feito nos treinos e amistosos, e todos estão bem. Vamos com tudo e que, daqui a alguns meses, possamos pensar que todo esse sacrifício valeu a pena”, disse o comandante.

Essa é a segunda vez que o Red Bull Brasil disputa a Série D. O acesso não veio em 2015, mas o grupo conseguiu tirar lições valiosas da experiência de dois anos atrás.

“A gente sabe que é um campeonato difícil. São grupos, poucos jogos e a margem de erro é menor. Só na técnica, não vamos conseguir. Temos de igualar na força e na vontade. Fazendo isso, nossa qualidade vai se sobressair”, analisou Nando Carandina, que estava no clube em 2015.

Nas próxima rodadas, o Toro Loko fará duas partidas em casa na sequência, contra Caldense (27/5) e Boavista (3/6).