Categoria de Base

06.05.2016

Chegou a hora! Sub-20 do Toro Loko estreia no Paulista

Equipe encara o Flamengo, em Guarulhos, pela primeira rodada do estadual

Depois de alguns meses de espera e preparação intensa, finalmente chegou a hora de o time Sub-20 do Red Bull Brasil estrear no Campeonato Paulista. Neste sábado, às 15h, o Toro Loko entra em campo para enfrentar o Flamengo, fora de casa, pela primeira rodada da competição estadual.

A equipe está no Grupo 3 e também terá como adversários na primeira fase o Guaratinguetá, Bragantino, São José dos Campos, São José Esporte Clube, Guarani, Taubaté, São Paulo, Atibaia e Corinthians. Avançam para a fase seguinte os quatro primeiros colocados de cada chave.

Como parte do elenco e o técnico Pablo Fernandez estão na Europa para a disputa da Copa Volksbank, quem comandará o Red Bull Brasil será o treinador Leonardo Galbes, que se mostrou animado com o desempenho dos garotos na semana de estreia na competição. No ano passado, o Toro Loko fez uma ótima campanha e caiu na semifinal para o Santos.

“Me agrada muito sentir que os jogadores entenderam o jogo como uma oportunidade. Isso fez dos treinos atividades intensas e produtivas. Trabalhamos no intuito de dar continuidade ao que vem sendo feito pelo Pablo, buscando uma equipe consistente, compacta e perigosa ofensivamente”, comentou Galbes.

Depois da partida deste sábado, a equipe volta a campo somente dia 21, contra o São Paulo, em Jarinu.