Principais Notícias

14.06.2016

BRANQUINHO CHEGA PARA A COPA PAULISTA

Meia é o primeiro reforço do Toro Loko para a competição

Com o elenco em fase de montagem para a Copa Paulista, competição que começa no início de julho, o Red Bull Brasil anunciou nesta terça-feira seu primeiro reforço para o segundo semestre. Quem chega ao clube é o meia Branquinho, que já treina com parte da equipe que disputou o Paulistão. Seu contrato com o Toro Loko vai até o final do ano.

“Sempre tive boas referências do Red Bull Brasil e fiquei muito feliz quando houve o contato do clube. Logo aceitei porque a estrutura, condições de trabalho e planejamento são muito bons.”, afirmou o meia.

Branquinho se junta aos goleiros Kewin e Saulo, ao zagueiro Willian Rocha, aos meias Nando Carandina e Arthur Caculé e aos atacantes Misael, Igor Sartori e Wellington Rato, que já estavam no grupo que chegou às quartas de final no Paulistão. O meia, que tem 33 anos e neste ano foi campeão da Série A2 pelo Santo André, conhece bem o futebol do interior de São Paulo.

“É um campeonato muito difícil e nivelado. Eu vim com o intuito de ajudar o clube a conquistar o objetivo principal, que é ser campeão. E para isso é preciso trabalhar forte desde o início”, finalizou Branquinho.

O Toro Loko estreia na competição dia 10 de julho contra o São Paulo, fora de casa. A equipe também está no mesmo grupo que Juventus, Bragantino, Ituano, São Caetano, Paulista e XV de Piracicaba.