Copa Paulista

31.07.2016

Bola pra frente! Toro Loko perde a primeira na Copa Paulista

Equipe campineira saiu na frente do Bragantino, mas acabou levando a virada. Próxima parada: Piracicaba

Não foi a tarde de domingo que o Red Bull Brasil esperava. Depois de três vitórias consecutivas na Copa Paulista, o Toro Loko conheceu a primeira derrota na competição: 2 x 1 para o Bragantino, no Moises Lucarelli.

Apesar do resultado, a equipe segue na segunda colocação do Grupo 3, com dez pontos conquistados, apenas um atrás do líder XV de Piracicaba.

“Vamos recuperar os jogadores dessa semana com três jogos, analisar o XV e ver qual é a melhor maneira de enfrentá-lo. Já conquistamos pontos fora de casa e temos condição de ganhar lá. Vai ser um jogo complicado, mas a gente vem tendo bons desempenhos. Hoje, faltou ser mais eficiente nas finalizações, mas faz parte. Tem muito campeonato ainda”, analisou o técnico Mauricio Barbieri.

O Toro Loko voltará a campo na próxima sexta-feira, justamente contra o XV de Piracicaba, fora de casa, às 20h.

 

O JOGO

Assim como nas últimas partidas, o Red Bull Brasil conseguiu começar a partida dominando a posse de bola e controlando as ações ofensivas do adversário. Exceto por uma cabeçada de Tininho, o Bragantino pouco ameaçou.

A diferença é que, neste domingo, o Toro Loko teve dificuldades para finalizar as suas jogadas. Mesmo sem ser brilhante, o time campineiro abriu o placar. Após cobrança de escanteio, Willian Magrão desviou de cabeça e Garrido completou para o gol.

Até então sem oferecer muito perigo, o Bragantino achou dois lances no segundo tempo. No primeiro, Marcel desviou de cabeça para empatar. Já no segundo, em um contra-ataque, Eliel virou a partida.

Mauricio Barbieri ainda tentou ir para cima, colocando os atacantes Erik e Alisson Mosquito nos lugares do zagueiro Marcos Vinícius e do também atacante Wellington Rato.

O Red Bull Brasil ganhou força ofensiva, mas não conseguiu traduzir o domínio em gols. O jeito foi amargar a primeira derrota na competição e seguir o trabalho para continuar brigando na ponta da tabela.

 

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRASIL 1 x 2 Bragantino

 

Local: Moisés Lucarelli, em Campinas

Árbitro: Roberto Pinelli

Público e renda: 228/R$ 1.205

Cartões amarelos: Garrido e Nando Carandina (RED BULL BRASIL); Juliano e Bruno (Bragantino)

Gols: Garrido (33/1T), Marcel (18/2T) e Eliel (22/2T)

 

RED BULL BRASIL: Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Garrido (Antonio Carlos) e Marcos Vinícius (Erik); Nando Carandina, Denner e Branquinho; Wellington Rato (Alisson Mosquito), Caíque e Misael

T: Mauricio Barbieri

 

Bragantino: Rafael; Juliano, Lucas (Bruno), Marcel e Fabiano; Adenilson, Kellyton, Jonathan e Eliel (Gustavo Barbosa); Vitor e Tininho (Robinho)

T: Alberto Felix

Red Bull Brasil 1 x 2 Bragantino