Categoria de Base

25.06.2016

BASE VENCE OS TRÊS JOGOS

Sub-15 e Sub-17 golearam o AD Guarulhos; Sub-20 passou pelo Guarani

Chuva de gols e 100% de aproveitamento. Assim foi o sábado para o Red Bull Brasil, que venceu e convenceu tanto nas categorias de base como no profissional. Em São Paulo, o Toro Loko goleou o Nacional por 6×1 em jogo-treino. Mesmo placar da vitória do Sub-15, que passou pelo AD Guarulhos, em Jarinu, pelo Campeonato Paulista. O Sub-17 também não aliviou e balançou as redes 15 vezes, também contra o AD Guarulhos. Já o Sub-20 bateu o Guarani por 2×0 e conquistou a quarta vitória seguida.

O Sub-15 demorou apenas seis minutos para abrir o placar com Machado, que recebeu de Luis Phelipe e tocou na saída do goleiro para fazer o primeiro. Ainda antes do intervalo, o Toro Loko ampliou com Yago Sanches e Luis Phelipe, duas vezes. A equipe voltou dos vestiários ligada igual ao primeiro tempo. Iago, em chute forte, e Juliano, de cabeça, marcaram o quinto e o sexto gol. Lincon diminuiu para os visitantes: Red Bull Brasil 6×1 AD Guarulhos. Com a vitória, a equipe chegou aos 28 pontos e lidera de forma isolada o grupo 3.

Já o Sub-17 não aliviou para os adversários. A equipe comandada pelo técnico Christian Tudisco massacrou o AD Guarulhos e venceu  por 15×0. Bocchio (5x), Brayan (2x), Marcelo (2x), Thayronne, Danton, Lucas, Vitinho, Monteiro e Vitinho marcaram. Com o triunfo, o Too Loko assumiu a liderança da chave.

O Sub-20 fez a partida mais complicada do dia. Em um jogo pegado, o Toro Loko saiu na frente com Rodrigo, que acreditou até o fim após chutão e marcou o primeiro de cabeça. Melhor na segunda etapa, a equipe criava, mas não conseguiu finalizar com precisão. Até que Julio, após receber cruzamento de Divino, bateu de primeira e deu números finais ao confronto.