Categoria de Base

23.04.2016

BASE VENCE E MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO

Sub-15 e Sub-17 venceram o Bragantino neste sábado pelo Campeonato Paulista

Mais dois jogos e mais duas vitórias. Jogando em Jarinu, as categorias Sub-15 e Sub-17 fizeram bonito, venceram o Bragantino e conquistaram a segunda vitória seguida no Campeonato Paulista. Enquanto os mais novos golearam por 5 x 1, os mais velhos ganharam de 2 x 1.Com seis pontos, as equipes voltam a campo no próximo sábado, também em casa, contra o Paulista.

Como de costume, a equipe Sub-15 começou pressionando o adversário e não demorou muito para marcar primeiro. Adrian chutou, o goleiro deu rebote e Sanches, de carrinho, abriu o placar. Minutos depois foi a vez de João Arthur receber na área e bater forte no alto para ampliar. O Bragantino até chegou a esboçar reação e diminuiu, mas Sanches, de fora da área, fez o Toro Loko descer para os vestiários vencendo por 3 x 1.

“A gente começou bem o jogo e fizemos o gol cedo. O jogo foi complicado, porque o time deles tinha uma proposta boa, mas conseguimos nos impor. Foi um ótimo resultado, mas o jogo foi um pouco mais apertado do que aparentou”, afirmou o técnico Gustavo Almeida.
O Red Bull Brasil começou a segunda etapa com a mesma intensidade da primeira, com João Arthur e Iago quase marcando de fora da área. Mas felizmente as chances criadas não fizeram falta. José Eduardo bateu falta com categoria e fez o quarto. Eduardo, também de fora da área, chutou no ângulo e fez um lindo gol para fechar o placar.

O começo do jogo do Sub-17 também deu a impressão que o Toro Loko passaria sem dificuldades pelo adversário quando Lucas recebeu de Monteiro, entrou na área e bateu forte para abrir o placar.

Apesar de ter mais posse de bola, o Red Bull Brasil não conseguiu chegar com muito perigo ao gol do Bragantino. E quando chegou, Wagner foi derrubado na área, mas o juiz nada marcou. Pior para a equipe, que logo depois levou o gol de empate após Paulo driblar Belli e completar para o fundo das redes.

Mas nada que assustasse o Toro Loko, que voltou a ficar em vantagem após Monteiro receber dentro da área e tirar do goleiro para marcar o segundo. O mesmo camisa 8 ainda teve oportunidade de fazer o terceiro após cruzamento de Landgraf, mas cabeceou fraco e desperdiçou.

Veja as imagens das partidas: