Categoria de Base

04.06.2016

TORO LOKO VENCE DOIS DOS TRÊS JOGOS NO PAULISTA

Sub-15 venceu o Guarani, Sub-17 perdeu para o Bugre e Sub-20 bateu o São José dos Campos

As categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. O Sub-15 venceu o Guarani por 2 x 0, o Sub-17 perdeu por 2 x 1 também para o Bugre, enquanto o Sub-20 bateu o São José dos Campos por 2 x 0.

O Sub-15 começou a partida da forma que está acostumado e não demorou muito para abrir o placar. Iago recebeu na direita e cruzou na área para Sanches entrar de carrinho e marcar o gol. A equipe, porém, não passou a partida sem sustos. Mas quando eles apareceram, lá estava o goleiro Vinicius, que com duas boas defesas impediu o gol bugrino. Na segunda etapa, Luis Phelipe tocou para Matheus Bispo, que entrou na área e bateu forte para marcar o segundo e decretar a vitória por 2 x 0. Com o resultado, o Toro Loko conquistou a sétima vitória em sete jogos e, com 21 pontos, lidera o Grupo 5

Já para o Sub-17 as coisas não saíram como esperadas. Com o campo pesado, o time teve mais dificuldades para controlar a partida, apesar de ter mais posse de bola que o rival. Em contra-ataque, Willian aproveitou cruzamento e testou para marcar o gol bugrino. Mas o Red Bull Brasil não demorou muito para reagir. Matheus Azarias cruzou na área e Bocchio apareceu também de cabeça para igualar. Já no segundo tempo, Elias, com o gol livre, empurrou para dar a vitória aos visitantes por 2 x 1. Com o resultado, o Sub-17 ficou com 15 pontos.

E, se o campo já estava pesado no jogo do Sub-17, jogar futebol no do Sub-20 ficou quase impossível. Mas, mesmo com muita chuva e com o gramado alagado, o Toro Loko não demorou para assustar em cobrança de falta de Rayne. E, no lance seguinte, Ilgner aproveitou sobra de bola para tocar para o gol livre e fazer o primeiro gol da partida. Depois disso o jogo ficou muito equilibrado e quem aproveitasse os erros adversários se sairia melhor. E foi justamente o que fez Rodrigo, que recuperou a bola e tirou o goleiro para fazer o segundo. Lá atrás, no único lance de perigo, Jordan defendeu cobrança de falta perigosa garantiu o 2 x 0 e a segunda vitória na competição.