Categoria de Base

23.09.2017

Base vence as três em casa no Paulista

Sub-15 e Sub-17 lideram seus grupos, e Sub-20 deu importante passo rumo à classificação

As três categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado e fizeram bonito no CFA, em Jarinu. Contra a Ferroviária, o time Sub-15 venceu por 3×0. Já a equipe Sub-17 passou pelo São José dos Campos F.C por 2×0. Por fim, os garotos do Sub-20 fizeram 3×0 no Taubaté.

Jogando em casa, o Red Bull Brasil Sub-15 começou arrasador e não demorou nem um minuto para abrir o placar. Juan recebeu na corrida e bateu para fazer o 1×0. O time não tirou o pé do acelerador e marcou mais duas vezes antes do intervalo. Com Bruno, que pegou rebote após cabeceio de Lucas, e Rafael, que aproveitou falha na zaga para marcar o terceiro. Na segunda etapa os garotos administraram o placar para deixar o campo com a segunda vitória e seguirem invictos no grupo.

Com o resultado, o Toro Loko treinado por Gustavo Almeida chegou aos sete pontos e, a três do Osasco, é líder isolado do Grupo 19. Corinthians, com três, e Ferroviária, com um ponto, completam o grupo. A garotada volta a campo dia 30 para enfrentar a Ferrinha, fora de casa.

O Sub-17 do técnico Christian Tudisco também está na ponta da tabela. Com gols de Theo e Monteiro, o time também chegou aos sete pontos e tem um a mais que o vice-líder Ituano, três a mais que o Palmeiras e sete que o São José dos Campos, que está na quarta posição e é o próximo adversário, na abertura do returno, dia 30, na casa do adversário.

O Toro Loko Sub-20 também conseguiu um importante resultado para a sequência da competição. Com gols de Pedro e um gol contra, a equipe venceu o Taubaté por 2×0, chegou aos 37 pontos, ultrapassou o Audax e conquistou a terceira colocação da tabela. Os garotos comandados por Pablo Fernandez têm mais dois jogos antes do término da primeira fase. Contra o Juventus, fora de casa, dia 30, e São José dos Campos, dia 7 de outubro, em Jarinu.