Categoria de Base

01.07.2017

Base soma quatro pontos em três jogos

Contra o Amparo, Sub-15 vence e Sub-17 é derrotado; Sub-20 empata com o Taubaté

As categorias de base do Red Bull Brasil entraram em campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. Fora de casa, o time Sub-15 do Toro Loko venceu o Amparo por 2×1 d o Sub-17 foi derrotado por 3×2 contra o mesmo adversário. Também como visitante, o Sub-20 empatou em 0x0 contra o Taubaté.

Com a vitória, o time de Gustavo Almeida chegou aos 34 pontos e se manteve na liderança isolada da tabela. A equipe, que já está classificada para a próxima fase, volta a campo sábado (8), para enfrentar o Brasilis, em casa. Assim como o Sub-17, que também já se garantiu na fase seguinte e está com 26 pontos. Com o empate, o Sub-20 chegou aos 17 pontos.

O time Sub-15 dominou o adversário durante o primeiro tempo. Juan parou no goleiro em chute dentro da área e Lucas no travessão, após o zagueiro soltar a bomba na intermediária.

Na segunda etapa as coisas mudaram para melhor. Rafael cobrou falta, a bola desviou na zaga e morreu na rede do Amparo. Os donos da casa responderam logo na sequência e empataram, também em cobrança de falta. Criando muitas chances, o Toro Loko chegou à vitória com Juliano. Ele recebeu belo passe de Itapira e bateu cruzado para fazer o segundo gol e fechar o placar em 2×1.

O Sub-17 também começou melhor que o Amparo e saiu na frente do marcador. Vitinho, com um belo voleio, marcou para o Toro Loko. Mas o Amparo respondeu, e em contra-ataque igualou o placar. Mas, ainda na primeira etapa, João Arthur recolocou o Red Bull Brasil na frente com um belo gol de falta.

O Toro Loko não conseguiu segurar a vantagem no segundo tempo e o Amparo empatou em lance que pegou a zaga desprevenida . Minutos depois, os donos da casa viraram o jogo em cruzamento na área e saíram de casa com a vitória.