Categoria de Base

27.07.2016

Base se prepara para a 2ª fase do Paulista

Equipes Sub-15 e Sub-17 têm compromisso neste sábado, fora de casa

Depois de quase um mês sem partidas oficiais, os times Sub-15 e Sub-17 do Red Bull Brasil voltam a campo neste sábado para estrearem na segunda fase do Campeonato Paulista. Os jogos, às 9h e 10h45, respectivamente, serão contra a Inter de Limeira, na casa dos adversários.

Ao contrário da primeira fase, a segunda tem apenas quatro times, que se enfrentam no modo turno e returno. Os dois melhores colocados de cada chave avançam para a fase seguinte. No grupo do Toro Loko Sub-15, que terminou a primeira fase invicto e na liderança isolada da chave, estão Inter de Limeira, Portuguesa e XV de Piracicaba. Já o Sub-17, segundo colocado do Grupo, irá encarar Novorizontino, Inter de Limeira e Flamengo-SP.

Ambas as equipes buscam melhorar ainda mais as campanhas em relação ao ano passado. Em 2015 os mais novos foram eliminados pelo Santos na semifinal após empatarem um jogo e perderem o outro. O Sub-17, também contra o Santos, caíram nas quartas de final depois de vencer o primeiro confronto e perder o segundo.