Categoria de Base

30.06.2017

Base joga fora de casa no Paulista

Sub-15 e Sub-17 encaram o Amparo, e Sub-20 enfrenta o Taubaté

As categorias de base do Red Bull Brasil vão a campo neste sábado pelo Campeonato Paulista. Praticamente classificados para a próxima fase da competição, os times Sub-15 e Sub-17 enfrentam o Amparo às 09h e 11h, respectivamente. Já a equipe Sub-20, também fora de casa, encara o Taubaté, às 15h.

Com 31 pontos, o Toro Loko comandado pelo técnico Gustavo Almeida está na liderança isolada da tabela. A equipe tem três pontos a mais que a Ponte Preta, segunda colocada, e 17 a mais que o adversário deste sábado. Os garotos fecham a primeira fase na próxima semana, contra o Brasilis, em casa.

A equipe de Christian Tudisco também está muito perto de se garantir na próxima fase. Com 26 pontos, os garotos estão na segunda colocação e não podem ser alcançados pelo Brasilis, quarto colocado.

O time treinado por Pablo Fernandez é o terceiro na tabela. Com 16 pontos, a equipe está a dois do líder Palmeiras, que tem um jogo a mais, e é a única invicta na competição. O time faz sua última partida antes da pausa no campeonato quarta-feira (05), contra o Juventus, em Jarinu.