Categoria de Base

07.04.2018

Base estreia com goleadas no Paulista

Sub-15 e Sub-17 venceram o Jaguariúna FC em Jarinu

As categorias de base do Red Bull Brasil estrearam com o pé direito no Campeonato Paulista. No CFA, em Jarinu, o time Sub-15 venceu o Jaguariúna FC por 4×1 e o Sub-17 venceu por 6×1 contra o mesmo adversário. As duas equipes voltam a campo dia 14 para enfrentar a Itapirense, fora de casa.

O Sub-15 controlou as ações desde o início da partida. Mesmo com mais posse de bola e ocupando o campo de ataque, a equipe encontrou um pouco de dificuldade para furar a defesa adversária. A solução veio com Machado, que acertou belo chute para abrir o placar e a porteira, porque Kamarad fez o segundo pouco tempo depois.

Na segunda etapa, Caio chutou e fez o terceiro e Enzo, que entrou no segundo tempo, fez o quarto. Pouco antes do fim, o Jaguariúna descontou em cobrança de pênalti e que decretou a vitória por 4×1.

Já o Sub-17 começou a partida com o um susto. Em chute cara a cara, os visitantes abriram o placar. Mas o gol não mudou a postura do Toro Loko. Tanto que, pouco tempo depois, Julio César subiu mais que todo mundo e cabeceou firme para empatar. Ainda na primeira etapa, Luis Phelipe driblou e bateu colocado para desempatar e Adrian, de cabeça, fez o terceiro.

Na etapa complementar, Juan completou passe de Luis Phelipe e bateu forte para balançar a rede. Ainda teve tempo para João Arthur bater cruzado para fazer o quinto e Robson o sexto.