Categoria de Base

19.06.2018

Base entra em campo no Paulista

Sub-15, Sub-17 e Sub-20 jogam pelo estadual nesta quarta-feira

As categorias de base do Toro Loko entram em campo nesta quarta-feira pelo Campeonato Paulista. Às 13h, o time Sub-15 encara o Jaguariúna FC, em Jaguariúna. O Sub-17 encara o mesmo adversário no mesmo local, mas às 15h. Já o Sub-20 recebe o Oeste, em Jarinu, também às 15h.

Os garotos comandados por Thiago Badari estão com 19 pontos em oito jogos. São seis vitórias, um empate uma derrota. Na segunda colocação, a equipe está a um ponto da líder Ponte Preta, que tem um jogo a mais. O time ainda joga contra Brasilis, Ponte Preta e Amparo na primeira fase.

A equipe Sub-17 também tem oito jogos e dezesseis pontos. Na terceira posição, o Toro Loko está a nove pontos da Ponte Preta, líder e com um jogo mais, e a seis do Amparo, que tem dois jogos a mais e é vice-líder. O time terá os mesmos rivais que o Sub-15 antes do fim da primeira fase.

Já o Sub-20 do técnico Gustavo Almeida é o terceiro colocado e tem 18 pontos em 11 jogos. Com um ponto a mais que Ponte Preta e Desportivo Brasil, respectivamente, a equipe enfrentará a Ponte Preta e o Capivariano após encarar o Oeste nesta quarta-feira.