Principais Notícias

12.07.2016

Base conhece rivais da 2ª fase do Paulista

Sub-15 e Sub-17 terão Inter de Limeira, Portuguesa, Flamengo-SP e Novorizontino como adversários

Depois de 12 rodadas, várias vitórias, algumas derrotas, muitos gols marcados e poucos sofridos, chegou a hora das categorias Sub-15 e Sub-17 conhecerem seus adversários na segunda fase do Campeonato Paulista, que começa a partir do dia 30 de julho.

A campanha realizada pelo Sub-15 na primeira fase foi praticamente irretocável. Treinada pelo técnico Gustavo Almeida, a equipe foi a líder isolada da chave, com 32 pontos em 36 disputados. Invictos, os garotos marcaram 42 gols e sofreram sete. Na próxima fase, o Toro Loko terá como adversários a Inter de Limeira, Portuguesa e Flamengo-SP. As partidas serão disputadas no modo turno e returno, e classificam-se os dois times melhores colocados de cada um dos oito grupos.

O regulamento é o mesmo para o Sub-17, que se classificou na segunda posição do grupo. Com oito vitórias e 25 pontos, o time de Christian Tudisco ficou quatro atrás do Guarani, que terminou a primeira fase em primeiro. Os rivais na próxima fase serão Novorizontino, Flamengo-SP e Inter de Limeira.