Campeonato Paulista 2017

30.12.2016

Até 2017! Toro Loko bate o São José FC em último teste do ano

Jogando no CFA, em Jarinu, Red Bull Brasil venceu por 3 x 1, com gols de Caíque, Kadu e Rodrigo

O último teste do ano terminou de forma positiva para o Red Bull Brasil. Jogando no Centro de Formação de Atletas (CFA), o Toro Loko venceu o São José FC por 3 x 1, gols de Caíque, Kadu e Rodrigo.

Agora, a equipe terá uma pausa para as festividades e se reapresentará no dia 3 de janeiro.

O técnico Alberto Valentim manteve o mesmo time que enfrentou o Atibaia na última semana, com Saulo; Bruno Ferreira, Willian Magrão, Willian Rocha e Guilherme Lazaroni; Nando Carandina, Milton Jr, Denner e Branquinho; Bruno Alves e Caíque.

Depois de bom começo, dominando as ações ofensivas, o Toro Loko abriu o placar com Caíque, que aproveitou lindo passe de Denner. Mas, nos últimos minutos da primeira etapa, o São José FC empatou com um chute colocado.

No segundo tempo, com o time completamente modificado e recheado de garotos da base, o Red Bull Brasil conseguiu marcar mais duas vezes. Kadu, após troca de passes, e Rodrigo, batendo pênalti, garantiram a vitória para o clube campineiro.

“A entrega e o comprometimento dos jogadores estão me deixando feliz. Nós estamos crescendo e melhorando, além da parte física, os níveis técnico e tático. O nível de concentração do elenco é muito bom e isso é extremamente importante para que o clube possa atingir seus objetivos”, analisou Alberto Valentim.